INFORMAÇÕES IMPORTANTES

(LEIA ATENTAMENTE ANTES DE COMPRAR EM NOSSO SITE)

CADASTRO SITE
Atenção: a Responsabilidade pelas informações do cadastro é exclusivamente do Cliente, caso ocorra devoluções das encomendas, por insuficiência de dados ou qualquer erro nas informações de endereço de entrega, a encomenda é reenviada somente mediante novo pagamento do frete.

PRAZO PARA LIBERAÇÃO DO PEDIDO

Nosso prazo de separação / embalagem é de até 3 dias úteis! Fora o prazo de envio escolhido pelo cliente (Correios, Transportadora, Motoqueiro ou Retirada em nossa loja).

Pedidos que contenham produtos personalizados, (etiquetas, moldes ou envelopes) têm um prazo para produção, separação e embalagem de até 7 dias úteis!

Se seu pedido contêm produtos personalizados, o prazo para envio do pedido completo é de até 7 dias úteis (não enviamos pedidos incompletos ou em duas remessas).

Prazos aproximados: Pagamento feito em dia útil até as 16:00 liberamos o pedido no próximo dia útil para expedição.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Abaixo seguem todas as formas de pagamento disponíveis no site com suas devidas explicações:

Depósito / Transferência bancária direta

Faça seu pagamento diretamente em nossa conta bancária. Depois de realizado o pagamento por depósito ou transferência você deve enviar por e-mail todos os dados do pagamento (data, hora, banco, tipo, valor, etc) para confirmarmos seu pagamento e liberar seu pedido. Para pagamentos via DOC, seu pedido não será enviado enquanto o pagamento não for compensado.

Caixa Econômica Federal (Número do Banco 104)
Ag. 4071
C/C 00000332-0
Operação 003
Favorecido Calimans Comercio
CNPJ.: 05.702.425/0001-66

Itaú (Número do Banco 341)
Ag. 0742
C/C 01709-8
Favorecido Imperio do Banho
CNPJ.: 14.711.074/0001-40

Bradesco (Número do Banco 237)
Ag. 3315
C/C 5766-5
Favorecido Imperio do Banho
CNPJ.: 14.711.074/0001-40

Pagamento na entrega (Somente Motoqueiro)
Pagamento em dinheiro na entrega. Está forma de pagamento só pode ser escolhida se a entrega for pelo motoqueiro.

Cartão de crédito

Pague usando o método seguro da REDE.
Parcelamentos:
2x sem juros, compras acima de R$ 200,00.
3x sem juros compras acima de R$ 300,00.

FORMAS DE ENVIO
Os valores de fretes apresentados em nosso site são extraídos diretamente do site dos Correios e transportadora JAMEF. Dessa forma, não temos como dar desconto ou negociar esses valores já que são estipulados pelos prestadores de Serviços.
O valor do frete é calculado baseado no peso total de sua compra (produtos + embalagem)
No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato dos demais itens sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.

Observações:
Devido grande fluxo de pedidos recebidos pelo site, o produto fica disponível enquanto durar em estoque. Caso não tenha algum item comprado, a empresa envia um e-mail para informar, podendo o cliente, trocar, ou receber devolução do valor. Nossa empresa não tem como se responsabilizar pelo envio de urgência, uma vez que depende de outros fornecedores e seus respectivos prazos de entrega.

CORREIOS

PAC – Encomenda Econômica – Peso Maximo 30kg
E-SEDEX – Peso Maximo 15kg
SEDEX – Peso Maximo 30kg
Prazos de entrega

Varia conforme serviço escolhido e localidades de origem e destino da remessa.
Para consultar o prazo acesse o link abaixo:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Forma de entrega:
Os correios possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Atenção! 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega das encomendas, dentre elas:
– Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 
– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 
– Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 
– Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 
– Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
– Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Observações:
Não nos responsabilizamos por envios via Correios em que este considerar como local com restrição para entregas. Nestes casos o Correio informa local para a retirada por parte do destinatário. Caso a compra não seja retirada em tempo e seja devolvida para a loja, a compra será enviada somente mediante o pagamento de novo frete. Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será feita dos valores pagos descontando-se o valor do frete.

SEDEX 10 – Peso Maximo 10kg – Prazo diferenciado

Atenção! 
Nem toda localidade que admite postagem de SEDEX 10 é localidade de entrega. 
Mesmo no âmbito de uma cidade que realiza o serviço, deve ser verificada a faixa de CEP definida para a localidade.

Entrega

Tentativas de entrega:
Haverá três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem; a segunda será até as 18:00 horas do mesmo dia; e a terceira, até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte.

Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente de imediato.

Atenção: É possível a entrega em Caixa Postal ou Posta Restante Pedida, devendo o objeto estar disponível para o cliente na Agência de destino até às 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, sendo considerado entregue no horário em que for disponibilizado para entrega interna.

 

ATRASOS NA ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS

Á partir do momento em que houve a postagem e o envio do número do rastreamento, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade do sistema de entrega dos correios. A loja se disponibiliza para ajudar nos casos de atraso de entregas, erros de endereço e outros problemas ocasionais.

As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos correios e não temos acesso em agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo solicitado.

Nos raríssimos casos de extravio, comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. Mas é necessário aguardar todo processo e procedimento dos correios.

Caso o cliente queira o cancelamento do pedido por atraso no serviço dos correios, o ressarcimento será feito após a rejeição do pedido por parte do cliente e o mesmo retornar ao remetente. Assim que a mercadoria der entrada na empresa o ressarcimento será feito.

TRANSPORTADORAS

Envio por transportadora é um serviço terceirizado, a mesma faz uma tentativa de entrega, se no local não tiver ninguém para receber, o reenvio ou devolução da mercadoria, terá a cobrança de uma nova taxa.·.

JAMEF

A Transportadora Jamef faz uma única tentativa de entrega, caso no local não tenha ninguém para receber a mercadoria, a transportadora entra em contato conosco para verificar se deverá ser reenviado, ou devolvido. Para reenvios, geralmente a cobrança é de 50% do valor do frete, ou mínimo de 65,61 caso os 50% do valor sejam menores que o mínimo. Caso o cliente queira a devolução para cancelamento da compra, é cobrado uma taxa de 100% do valor do frete, ou seja o cliente paga duas vezes. Esse valor é deduzido do valor total da compra e depois faremos o estorno do valor restante da compra.

INDIQUE SUA TRANSPORTADORA

Caso tenha escolhido está forma de envio, informe no campo de observação do pedido qual a transportadora a utilizar. Caso já seja cliente, repetiremos a ultima transportadora enviada.

RETIRADA EM NOSSA LOJA

Escolha está forma de envio caso queira retirar em nossa loja.
Caso no ato da compra o pagamento tenha sido efetuado em nossa loja virtual, solicitamos que aguarde o novo status para retirada do mesmo.
Caso o pagamento NÃO tenha sido efetuado na loja virtual, solicitamos que o cliente nos informe por e-mail a data da retirada para que possamos separar o pedido. O pagamento poderá ser efetuado na nossa loja física (em dinheiro ou cartão de crédito / débito).

Funcionamos de segunda à sexta feira dás 09:00hs. às 17:00hs. E Sábado das 8:00hs às 14:00hrs.

MOTOQUEIRO

Prazo de entrega para o Motoqueiro é de até 48 horas.

MOLDES EM SILICONE:
Nossos moldes são feitos de forma artesanal, logo podem apresentar pequenas diferenças de tamanho e formato.

O silicone utilizado para a fabricação dos moldes e de fabricação própria, de excelente qualidade pois nossa matéria prima é importada da França. Chegamos a uma fórmula onde os moldes são bem resistentes e não “melam” com o tempo, como acontece com outros no mercado. De qualquer forma, os moldes não são indestrutíveis, inquebráveis. Estão sujeitos a rasgos, caso sejam manuseados de forma bruta. Aconselhamos também a ter cuidado com as unhas, pois elas podem causar piques, fissuras e desencadear rasgos.

Alguns modelos devem ser cortados para facilitar a retirada. Nesses casos, antes de enchê-los os mesmos devem ser fechados com elásticos ou fita adesiva para que não vazem. Após o corte, o cuidado com o manuseio dos mesmos deve ser redobrado.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega(recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail: contato@imperiodobanho.com.br

No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.

Produtos com defeito de fábrica, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Ou seja, a postagem reversa é por nossa conta.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao e-mail contato@imperiodobanho.com.br fora do prazo de 7 dias ou com ausência do envio dos produtos para nós.

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